Política de Privacidade - Aplicativo SIEC Mobile - UFG

更新于 26/07/19 13:52

Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade abrange o aplicativo SIEC Móvel, tendo como objetivo fornecer uma visão transparente das práticas relacionadas à coleta, ao uso, ao armazenamento e ao tratamento dos dados de usuários do referido aplicativo na Universidade Federal de Goiás.

Quais dados são coletados

Quaisquer dados que permitam a identificação pessoal do usuário e dados como o login de acesso aos sistema UFGNET, o número da inscrição, Nome do inscrito e CPF indicado na identificação do usuario portador do crachá gerado pelo site onde foi realizada a inscrição no evento.

Como usamos os dados coletados

Todos os dados coletados são utilizados para manter e aprimorar o funcionamento do Aplicativo, por exemplo, as atividades vinculadas a um evento são cadastradas no SIEC (Sistema de Informação de Extensão e Cultura) sistema responsável pela gestão do evento e, requer o registro de presença do participante durante o evento para contabilização das horas de participação que serão registradas no certificado. O aplicativo realiza a leitura via código QRCode da identificação do inscrito, que após ser lido pelo aplicativo é armazenado no dispositivo. Após ao encerrar o período definido pela coordenação do evento as informações são enviados para o sistema SIEC que verifica a validade dos registros e atividades para aferir a presença dos participantes no evento.

Anúncios publicitários

A Universidade Federal de Goiás não utiliza dados de usuários para promover anúncios de terceiros em seus aplicativos.

Como armazenamos as informações coletadas

Consideramos nossa prioridade a segurança de todos os dados relacionados aos nossos Usuários. Apesar de qualquer sistema de proteção estar sujeito a defeitos e possíveis violações que podem levar ao vazamento de dados, buscamos sempre evitar que isso ocorra ao adotar um nível de proteção alto.

Todos os dados identificáveis (como senhas) são armazenados de forma criptografada. As informações são protegidas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) para que os dados do Usuário permaneçam em sigilo, ou seja, o acesso ao App/Site é realizado por HTTPS. Além disso, tal tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros não autorizados.