Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
web X
nvidia_cuda
NVIDIA escolhe a Universidade Federal de Goiás como Centro de Ensino na tecnologia CUDA
Por Mateus Augusto Stedler Em 04/12/2012 às 17:34

A Universidade Federal de Goiás (UFG) é a mais nova instituição de ensino a se tornar um CUDA Teaching Center, ou Centro de Ensino CUDA, cooperação entre estabelecimentos de ensino e a NVIDIA para o avanço de pesquisas na área HPC (High-Performance Computing ou Computação de Alta Performance, em tradução livre). O CUDA  tecnologia desenvolvida pela NVIDIA que permite um aumento significativo no desempenho de aplicações de propósito geral usando a GPU (Unidade de Processamento Gráfico) de forma simples e eficaz.

Logo do weby
Portais Web
Por Marcello Moura Em 23/12/2011 às 00:01

As unidades acadêmicas, os órgãos administrativos e os núcleos da UFG podem solicitar ao Cercomp a abertura de portais Web.