intruder

Tentativa de coletar dados de usuários

Por Admin do Sistema. Em 24/03/15 16:08. Atualizada em 23/06/17 13:34.

Atenção para e-mails falsos que pretendem coletar dados de usuários.

A UFG não solicita informações de seus usuários já que essas informações estão armazenadas em sua base de dados. Qualquer suspeita favor entre em contato em nossa central de atendimento pelo email sau@cercomp.ufg.br ou telefones: 3521- 1079, 1090 ou 1142.

Veja alguns exemplos abaixo:
De: "Julio Cesar Zegarra Elias" <jzegarra@sis.gob.pe>
Enviadas: Terça-feira, 24 de março de 2015 11:23:32
Assunto: alert O limite de armazenamento da caixa de correio ter excedido, devido à alta taxa de mails spam / lixo, todos os e-mails recebidos estão sendo rejeitados. para re-validação seu e-mail, clique no link abaixo e preencher o formulário para aumentar o seu limite de cota. CLIQUE AQUI:   http://www.formget.com/.../QeND-132047 © 2015 Equipe de Suporte Técnico.

De: "UFG - Universidade Federal de Goiás" <philippe.legrand@safti.fr>
Enviadas: Sexta-feira, 23 de junho de 2017 10:07:23
Assunto: UFG
UFG - Universidade Federal de Goiás

Atualmente, estamos atualizando todas as contas de e-mail para a versão de e-mail da Universidade Federal de Goiás 2017. A atualização da Universidade Federal de Goiás está atualmente disponível para todos os nossos usuários de e-mail. Você está direcionado para aumentar a sua conta de e-mail imediatamente para evitar bloqueado. O novo e-mail da Universidade Federal de Goiás 2017 está altamente protegido com nossas qualidades atualizadas para atendê-lo melhor.

Clique aqui para o procedimento de atualização do sistema da Universidade Federal de Goiás 2017