Evento Saude e bem-estar_2

Saúde e Bem-Estar no CERCOMP

By Leonardo Rodrigues. On 04/17/19 17:10 . Updated at 04/17/19 17:14 .

O CERCOMP promoveu nesta última quarta-feira, evento voltado à saúde e bem estar do servidor. As atividades foram desenvolvidas em parceria com o SIASS (Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor) e a CISSP (Comissão Interna de Saúde do Servidor Público) do CERCOMP. Com o caráter de prevenção, o evento contou com os serviços da empresa FISIOEDA que disponibilizou equipamentos e orientações para tratamento de cansaço físico; estresse; lesão por esforço físico; drenagem linfática e massagem corporal relaxante. Também estiveram presentes servidores do CREMIC (Centro Estadual de Referência em Medicina Integrativa e Complementar) que ofereceram seus serviços de auriculoterapia e profilaxia da dengue. O evento ainda teve a contribuição de servidores do SIASS para aferição de pressão arterial, e a participação do coral do SINT-IFESgo. 

Além da participação maciça dos colaboradores do Órgão, estiveram presentes os diretores do Cercomp, Igor Rodrigues Vieira, do SIASS, João Francisco Martins, e o Secretário de TI, Leandro Luís de Oliveira.

Agradecemos a todos que contribuíram para a realização deste evento e aos colaboradores e convidados que participaram das atividades.

Evento Saude e bem-estar_2

Categories: notícias