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  • Noticia - 08/06/2016

    Comprovante de Rendimentos - Exercício 2016 - Declaração de Imposto de Renda

    Prezados senhores,

    Informamos a todos os servidores ativos, aposentados, pensionistas, e também àqueles que receberam no ano de 2016 qualquer pagamento pela UFG via ordem bancária, que os comprovantes de rendimentos para a declaração de imposto de renda deixaram de ser impressos.

    Em Cumprimento ao que determina o Art. 3º, §§ 3º e 4º da IN RFB nº 1215, de 15/12/2011, os comprovantes de rendimentos estão disponíveis no Portal SIGEPE no seguinte endereço: https://servicosdoservidor.planejamento.gov.br, e por meio do aplicativo Sigepe Mobile.

    Seguem abaixo alguns esclarecimentos aos Servidores ativos, Aposentados e Pensionistas:

    1) Os que tenham prestado serviços à UFG e que tenham recebido seus rendimentos via ordem bancária (fora da folha de pagamento) deverão solicitar seus comprovantes de rendimentos junto à Coordenação Financeira de Pessoal/DP, por meio do e-mail: financeira.dp@ufg.br ou presencialmente. Já que o comprovante de rendimentos disponibilizado no SIGEPE, não contempla tais rendimentos.

    2) No comprovante de rendimentos, no campo: Rendimentos isentos e não tributáveis, item 7, foram acrescentados os valores percebidos à título de Auxílio Alimentação, Auxílio-Transporte, Auxílio-Moradia e Indenizações.

     

    3) Alertamos a todos os usuários do IPASGO, que percebem em seus contracheques o desconto da mensalidade do plano de saúde, o qual não consta no comprovante de rendimentos das despesas referentes ao IPASGO, que estes valores deverão ser consultados diretamente no site da operadora, no link: https://portalsistemas.ipasgo.go.gov.br/site/arquivos/IR/login.asp.

     
    Os Servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas que NÃO têm e-mail cadastrado no SIGEPE, como também as pessoas físicas e jurídicas que prestaram serviços à UFG, que receberam via ordem bancária (fora da folha de pagamento), deverão solicitar os comprovantes de rendimentos por meio do e-mail: financeira.dp@ufg.br, ou presencialmente junto à Coordenação Financeira de Pessoal/DP, no prédio da Reitoria, horário de atendimento das 8h às 15h.

    Esta mensagem é um complemento ao e-mail enviado pela SEGRT/MP. 

    Outros esclarecimentos poderão ser obtidos pelo e-mail: financeira.dp@ufg.br.

     

    Att.

          José Maurício Tomé Romano                                                                                          Maruska Vaz Sansaloni
    Coordenador Financeiro de Pessoal                                                                           Diretora do Departamento do Pessoal
         Departamento de Pessoal/UFG                                                                                  Universidade Federal de Goiás

  • Noticia - 08/06/2016

    Novo procedimento para designação de Funções

    Informamos que conforme Memorando Circular nº 01/2017/GAB/UFG, está em vigência novo procedimento administrativo para a solicitação de dispensa/exoneração, designação/nomeação de servidor para exercer função de confiança (Cargo de Direção - CD, Função Gratificada - FG e Função de Coordenação de Curso - FCC), bem como de substituições em geral.

     

    Para acessar os formulários para solicitação de designação de Funções, e demais formulários descritos no Memorando, CLIQUE AQUI

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